Bolsonaro discursa no Fórum Econômico Mundial na Suíça

às

O presidente Jair Bolsonaro discursou hoje (22) na abertura do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, falando sobre o novo momento vivenciado pelo Brasil e suas propostas para contribuir com o avanço no país. O evento reune importantes nomes da política e da economia mundial. Bolsonaro viajou com os ministros de Economia, Paulo Guedes; Justiça, Sergio Moro; e Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

Bolsonaro falou aos presentes por 6 minutos e 36 segundos, destacando que o Brasil está livre de basear suas escolhas em viés ideológicos e defendendo a abertura do mercado. “Temos o compromisso de mudar a nossa história”, disse, abordando suas metas de reduzir impostos e potencializar a economia do país. O presidente também defendeu uma reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) e declarou que o governo pretende colocar o Brasil na lista dos 50 melhores países para se fazer negócios.

O presidente também afirmou seu compromisso em reduzir a pobreza no Brasil, investindo em educação, e o combate a corrupção e a criminalidade. E fez o convite para visitas ao Brasil. “Quero um mundo de paz, democracia e liberdade. Estamos de braços abertos”, declaro, reafirmando a intenção de restabelecer a confiança no Brasil. “Nossa missão é avançar na compatibilização da preservação e do desenvolvimento. Queremos que o mundo restabeleça a confiança em nós”, afirmou Bolsonaro.

Veja também

Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, afirmou que proposta para "barrar" uso do benefício social em sistemas de apostas online ainda está sendo elaborado
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Engenharia Viária (Sectran), fará algumas interdições neste domingo
às
Rio Bonito recebeu nessa quinta-feira (16) uma equipe de 10 guias de turismo da cidade do Rio de Janeiro, O objetivo da visita
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias