Disque Denúncia divulga cartaz pedindo informações sobre a morte do vereador Sandrinho do Som

às
sadrinho destaque
Foto: Montagem/Disque Denúncia

O Disque Denúncia divulgou ontem, quarta-feira (9), um cartaz pedindo informações sobre a morte do vereador de Tanguá, Sandrinho do Som.

Com o dizer “Denuncie Quem Matou?”, o Disque Denúncia divulgou o pedido para que sejam denunciadas informações sobre os envolvidos na morte do vereador Alexsandro Gusmão Duarte, de 45 anos, no dia 20 de agosto, no Centro de Tanguá.

Foto: Rede social

Ele estava em um bar com amigos e familiares, quando criminosos desceram de um carro e atiraram a queima roupa no parlamentar. Sandrinho foi socorrido mas chegou sem vida a UPA de Rio Bonito. Já seu irmão, Bruno Gusmão Duarte, de 38 anos, foi atingido na perna, foi encaminhado ao Hospital Regional Darcy Vargas, também em Rio Bonito, onde passou por cirurgia.

Foto: Disque Denúncia

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A jovem de 15 anos se jogou do carro ainda em movimento e conseguiu slavar sua vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias