No segundo dia oficial, permitido pela Justiça Eleitoral, para que candidatos realizem a campanha política, vários postulantes promoveram ações pela região, um deles foi o candidato a deputado federal Marcos Abrahão Filho (PSD). Na última segunda-feira (17), ele realizou um adesivaço no espaço de eventos Bonitinho, no bairro Cidade Nova, em Rio Bonito. A atividade reuniu apoiadores da campanha para a aplicação de material de identificação eleitoral em veículos.
Em publicação feita nas redes sociais, o próprio candidato informou que mais de 700 carros foram adesivados durante o evento. Marcos Abrahão Filho esteve no local durante o evento, onde conversou com apoiadores e acompanhou a atividade. Em uma declaração publicada pela campanha, o candidato agradeceu às pessoas que participaram do encontro. “Quero agradecer a Deus e a todos vocês que vieram aqui e aderiram ao nosso adesivaço”, afirmou.
O prefeito de Rio Bonito, Marcos Abrahão, pai do candidato, também participou do evento.
O adesivaço ocorreu após o início oficial da propaganda eleitoral para as Eleições 2026, autorizado pela Justiça Eleitoral a partir de 16 de agosto.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.