Prefeitura de Rio Bonito publica decreto com restrições aos estabelecimentos

às

A Prefeitura de Rio Bonito publicou na última sexta-feira (31) um decreto anunciado na semana passada onde é determinado o horário de funcionamento dos estabelecimentos. De acordo com o decreto de segunda a sexta-feira, das 17h às 7h está proibido o funcionamento das atividades não essenciais. Está proibida também a permanência de qualquer pessoa em parques, praças e locais públicos.

Após o horário das 17h está autorizado a funcionar somente supermercados, hortifrutis, farmácias, postos de combustíveis, hotéis, serviços de gás, agências bancárias somente o caixa eletrônico.

O decreto deixa claro ainda, que está proibida qualquer festa, evento público ou privado independente do número de pessoas. O consumo de bebida alcóolica nos estabelecimentos também está proibido. Assim como a prática de esporte coletivo (realizado por duas ou mais pessoas)

A decisão foi tomada devido ao aumento no número de casos e óbitos no município. Até a sexta-feira (31) foram confirmados 1039 e 34 mortes em decorrência das complicações pela covid19.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias