Acidente com 15 veículos para trânsito na Alameda, em Niterói

às

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (11) no Fonseca, em Niterói, provocou a interdição total da Alameda São Boaventura. Informações iniciais dão conta de que um uma carreta perdeu o freio e colidiu com diversos veículos e postes. Os feridos (ainda sem totalização) estão sendo atendidos no local e outros encaminhados aos hospitais da região.

O acidente aconteceu na altura do cruzamento com a Rua Desembargador Lima Castro, em frente o supermercado Prezunic. Bombeiros fazem o resgate das vítimas.

Com a colisão, motoristas que seguem pela RJ-104 precisam acessar bairros ao redor da Alameda para poderem seguir. Agentes da NiTTrans e militares dos Bombeiros e do Batalhão de Niterói estão na região.

Os motoristas de Maricá e São Gonçalo que queiram acessar o Centro de Niterói devem optar por passar por Maria Paula e Pendotiba ou seguir por dentro de São Gonçalo.

Fonte e vídeo: Portal Errejota Notícias

Foto: Alex Oliveira/Plantão Enfoco

 

Veja também

Ação solidária impacta comunidade e reforça compromisso social da Conect Internet
às
Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às
Com o avanço da epidemia dengue na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) tem tomado uma série de medidas contra a proliferação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias