Acidente com 15 veículos para trânsito na Alameda, em Niterói

às

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (11) no Fonseca, em Niterói, provocou a interdição total da Alameda São Boaventura. Informações iniciais dão conta de que um uma carreta perdeu o freio e colidiu com diversos veículos e postes. Os feridos (ainda sem totalização) estão sendo atendidos no local e outros encaminhados aos hospitais da região.

O acidente aconteceu na altura do cruzamento com a Rua Desembargador Lima Castro, em frente o supermercado Prezunic. Bombeiros fazem o resgate das vítimas.

Com a colisão, motoristas que seguem pela RJ-104 precisam acessar bairros ao redor da Alameda para poderem seguir. Agentes da NiTTrans e militares dos Bombeiros e do Batalhão de Niterói estão na região.

Os motoristas de Maricá e São Gonçalo que queiram acessar o Centro de Niterói devem optar por passar por Maria Paula e Pendotiba ou seguir por dentro de São Gonçalo.

Fonte e vídeo: Portal Errejota Notícias

Foto: Alex Oliveira/Plantão Enfoco

 

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias