Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

às

O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos no início da tarde desta segunda-feira. Ele estava dentro do helicóptero que caiu no acesso à Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O âncora da TV Band e da rádio BandNews FM estava a caminho de um evento de um laboratório farmacêutico, onde faria uma palestra, em Campinas, segundo colegas do jornalista.

Na queda, a aeronave bateu na dianteira de um caminhão que transitava pela via. Inicialmente, os Bombeiros disseram que as vítimas fatais eram o piloto e o copiloto, que morreram carbonizados. Em seguida, foi confirmado que Boechat estava na aeronave. O apresentador e o piloto faleceram.

O motorista do caminhão atingido também ficou ferido e foi socorrido pela concessionária CCR Rodoanel Oeste. Pelo menos 11 viaturas foram enviadas ao local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu no quilômetro 7 da Rodovia Anhanguera, sentido Castelo Branco, próximo ao pedágio Jabaquara.

Fonte: O Dia

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias