Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

às

O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos no início da tarde desta segunda-feira. Ele estava dentro do helicóptero que caiu no acesso à Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O âncora da TV Band e da rádio BandNews FM estava a caminho de um evento de um laboratório farmacêutico, onde faria uma palestra, em Campinas, segundo colegas do jornalista.

Na queda, a aeronave bateu na dianteira de um caminhão que transitava pela via. Inicialmente, os Bombeiros disseram que as vítimas fatais eram o piloto e o copiloto, que morreram carbonizados. Em seguida, foi confirmado que Boechat estava na aeronave. O apresentador e o piloto faleceram.

O motorista do caminhão atingido também ficou ferido e foi socorrido pela concessionária CCR Rodoanel Oeste. Pelo menos 11 viaturas foram enviadas ao local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu no quilômetro 7 da Rodovia Anhanguera, sentido Castelo Branco, próximo ao pedágio Jabaquara.

Fonte: O Dia

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias