Acidente grave deixa dois mortos e três feridos em Silva Jardim

às

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas num grave acidente que aconteceu por volta das 9h deste domingo (17), na BR-101 em Silva Jardim, no interior do Rio. O acidente foi no Km 237 e segundo testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle da direção, desceu uma ribanceira e bateu no muro de uma residência do bairro Lucilândia, às margens da rodovia.

As cinco vítimas, três homens e duas mulheres, estavam todas no mesmo carro, um Renaut Duster de cor branca e placa OWN-4116 (Casimiro de Abreu). Segundo a Autopista Fluminense, um homem e uma mulher não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas fatias foram identificadas como Karolayne de Medeiros Domingos, de 22 anos, e Daniel Willis Cruz Rangel Silva, de 20 anos. As outras três pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), em Rio Bonito.

As vítimas são de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. Com o impacto da batida, o motorista Daniel e a jovem Karolayne, que foi lançada para fora do veículo, morreram no local do acidente. Ela tinha feito aniversário na última quarta-feira (13). A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente estão sendo investigadas pela 120ª Delegacia Policial.

Reportagem: Lucas Madureira (Informe Freelance)

Foto: Késya Duarte

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias