Acidente no Boqueirão deixa cinco pessoas feridas

às

Um acidente deixou cinco pessoas feridas na RJ-124 (Vialagos), em Rio Bonito, na manhã desta quinta-feira (21). De acordo com testemunhas, após tomar uma fechada, o motorista do Siena perdeu a direção do veículo e bateu de frente com um poste na altura do km1 da rodovia, no Boqueirão. Ele estaria levando quatro turistas estrangeiros ao aeroporto internacional, na Zona Norte do Rio.

O acidente aconteceu por volta das 9h30. Uma moradora do local, que ajudou no resgate as vítimas, deu detalhes da batida. “Ele (o motorista) tomou uma fechada e acabou perdendo a direção do veículo. Logo após o impacto com o poste, corri pra cá para ajudar as vítimas. O motorista era brasileiro, mas os passageiros pareciam ser argentinos. Eles estavam todos de cinto, essa foi a sorte, pois a batida foi bem forte. Como o carro tinha gás, corremos para tirá-los lá de dentro, pois o carro podia explodir”, contou.

Ela conta ainda que os ocupantes do veículo pareciam estar em estado de choque devido ao acidente. “O motorista era o que estava em melhor situação. Conseguiu até fechar o gás no porta-malas. Os passageiros do banco de trás foram os mais feridos. Um teve um corte profundo na testa e estava lavado de sangue. Trouxemos os rapazes para dentro do restaurante para prestar os primeiros socorros até a chegada da ambulância. Por sorte, uma ambulância do SAMU passou por aqui minutos depois acidente e levou os primeiros feridos ao hospital”, revelou.

Logo após as vítimas serem retiradas, o veículo começou a pegar fogo e Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para apagar as chamas. Esse foi o segundo acidente no local em pouco mais de um mês. Moradores do local reclamam da falta de fiscalização da concessionaria responsável pela rodovia. “Esse é um perímetro urbano, deveria possuir mais redutores de velocidade. Os carros passam aqui a toda velocidade. Mais cedo ou mais tarde vai acabar acontecendo uma tragédia”.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias