Acidente no Boqueirão deixa cinco pessoas feridas

às

Um acidente deixou cinco pessoas feridas na RJ-124 (Vialagos), em Rio Bonito, na manhã desta quinta-feira (21). De acordo com testemunhas, após tomar uma fechada, o motorista do Siena perdeu a direção do veículo e bateu de frente com um poste na altura do km1 da rodovia, no Boqueirão. Ele estaria levando quatro turistas estrangeiros ao aeroporto internacional, na Zona Norte do Rio.

O acidente aconteceu por volta das 9h30. Uma moradora do local, que ajudou no resgate as vítimas, deu detalhes da batida. “Ele (o motorista) tomou uma fechada e acabou perdendo a direção do veículo. Logo após o impacto com o poste, corri pra cá para ajudar as vítimas. O motorista era brasileiro, mas os passageiros pareciam ser argentinos. Eles estavam todos de cinto, essa foi a sorte, pois a batida foi bem forte. Como o carro tinha gás, corremos para tirá-los lá de dentro, pois o carro podia explodir”, contou.

Ela conta ainda que os ocupantes do veículo pareciam estar em estado de choque devido ao acidente. “O motorista era o que estava em melhor situação. Conseguiu até fechar o gás no porta-malas. Os passageiros do banco de trás foram os mais feridos. Um teve um corte profundo na testa e estava lavado de sangue. Trouxemos os rapazes para dentro do restaurante para prestar os primeiros socorros até a chegada da ambulância. Por sorte, uma ambulância do SAMU passou por aqui minutos depois acidente e levou os primeiros feridos ao hospital”, revelou.

Logo após as vítimas serem retiradas, o veículo começou a pegar fogo e Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para apagar as chamas. Esse foi o segundo acidente no local em pouco mais de um mês. Moradores do local reclamam da falta de fiscalização da concessionaria responsável pela rodovia. “Esse é um perímetro urbano, deveria possuir mais redutores de velocidade. Os carros passam aqui a toda velocidade. Mais cedo ou mais tarde vai acabar acontecendo uma tragédia”.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja também

O número de casos — quase 50 mil — desde o início do ano é 20 vezes maior que o esperado para o período.
às
Ação solidária impacta comunidade e reforça compromisso social da Conect Internet
às
Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias