Acidentes deixam mortos e feridos neste fim de semana na Região dos Lagos

às

Neste final de semana, três acidentes assustaram a população, complicaram o trânsito e deixaram um saldo de dois mortos e dois feridos. As ocorrências foram no último sábado (02) em Maricá, São Pedro da Aldeia e Búzios.

Na tarde de sábado, no bairro São José, em Búzios, um acidente envolveu um carro e uma moto. De acordo com testemunhas, o motociclista invadiu a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o carro, que vinha no sentido contrário.

O homem, com o impacto, teve seu capacete arrancado da cabeça e chocou-se contra o para-brisa do automóvel. A morte foi instantânea. A identidade da vítima, até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgada.

Já pela noite, duas pessoas ficaram feridas em Maricá após um acidente que envolveu uma moto e uma bicicleta. A colisão foi sobre a Ponte do Boqueirão, próximo ao restaurante Garota de Maricá.

Testemunhas afirmam que o ciclista, atravessou a pista repentinamente, e o condutor da moto não conseguiu desviar e acabou o acertando. Os envolvidos, identificados como Thiago Ferreira Marques de Oliveira, de 38 anos, e Anderson Medeiros da Silva, de 45 anos, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Seus estados de saúde não foram divulgados.

No final da Noite, em São Pedro da Aldeia, um ciclista morreu atropelado na Ponte Deputado Wilson Mendes, no bairro Ponta do Ambrósio. Ele foi atingido por um carro e não resistiu aos ferimentos.

O homem trafegava pelo acostamento da bicicleta quando teria foi atingido pelo automóvel. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada.

Fonte: O São Gonçalo 

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias