Agência Estadual de Energia e Saneamento Básico leva ouvidoria itinerante a Saquarema nesta quinta

às

A Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio) vai levar o projeto Ouvidoria Itinerante aos consumidores de Saquarema, na Região dos Lagos, nesta quinta-feira (31). O atendimento será das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, na Av. Saquarema, nº 253, no Centro da cidade.

Moradores de Saquarema e adjacências, que são clientes das concessionárias Águas de Juturnaíba e Ceg Rio (Naturgy), poderão fazer reclamações, solicitações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas, que têm a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa.

Serviço:

Ouvidoria Itinerante da Agenersa em Saquarema
Local: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – Av. Saquarema, nº 253, Centro
Data: 31/01/2019 (quinta-feira)
Horário: das 13h às 16h30.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias