Agência reguladora de energia e saneamento leva ouvidoria itinerante para Araruama

às

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) vai levar o Projeto Ouvidoria Itinerante para ouvir os consumidores da Concessionária Águas de Juturnaíba (CAJ) que moram em Araruama, na Região dos Lagos, na próxima quarta-feira (20/03). O atendimento será das 12h às 16h, no auditório da Universidade Cândido Mendes de Araruama – Rodovia RJ KM 34, Itatiquara.

Clientes da CAJ da região poderão fazer reclamações, solicitações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pela empresa, que tem a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa. Para que as ocorrências que surgirem possam ser resolvidas de imediato, a ação vai contar com o apoio da Ouvidoria de Águas de Juturnaíba.

Ouvidoria Itinerante

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e distribuição de gás canalizado.

A cada mês, localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio – empresas do Grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) são visitadas para ouvir os usuários sobre os serviços prestados pelas empresas.

Serviço:

Ouvidoria Itinerante em Araruama

Data: 20/03/2019

Horário: 12h às 16h

Local: auditório da Universidade Cândido Mendes de Araruama – Rodovia RJ KM 34, Itatiquara.

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias