Agente penitenciário é preso acusado de estupro

às

Um agente penitenciário, suspeito de estuprar uma jovem de 17 anos, foi preso nesta quinta-feira (31) por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva no bairro Braga.

De acordo com a delegada da DEAM, Juliana Rattes, o crime aconteceu em novembro de 2018. A delegada informou que a vítima disse que estava com uma amiga e tinha bebido quando pegaram uma carona com um desconhecido no bairro Novo Portinho.

Ainda de acordo a delegada, a vítima contou que o suspeito de 44 anos deixou a amiga dela na rua e disse que levaria a jovem para casa, mas mudou o trajeto e seguiu com ela para a residência dele, onde praticou o estupro.

Durante a ação desta quinta, a polícia encontrou uma arma e o veículo que teriam sido usados no crime, segundo o depoimento da vítima.

Não foi divulgado em qual unidade penitenciária o agente trabalha.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias