Águas do Rio anuncia abertura de 250 vagas de emprego e destaca oportunidades para pessoas com deficiência

às
FOTO PARA SITE MODELO

A Águas do Rio está com 250 vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e São Gonçalo. Entre as vagas oferecidas estão as de atendente de loja, agentes comercial e de saneamento. E uma informação relevante: não só essas, mas todas as vagas da empresa estão sempre disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).

Com o objetivo de valorizar a diversidade entre seus profissionais, a concessionária utiliza o Banco de Talentos exclusivo para pessoas com deficiência em seu processo de contratação. Pelo endereço https://aegea.gupy.io/jobs/4095946, os interessados podem se cadastrar e concorrer a vagas atuais e futuras, de acordo com perfil e experiência.

“O Banco de Talentos PCD é uma ferramenta importante para atrair e recrutar pessoas com deficiência, que muitas vezes precisam de apoio nesse processo. Quando se investe em pluralidade conseguimos trazer talentos, enriquecer nossa perspectiva como companhia e promover novas carreiras dentro do setor de saneamento básico. Vale dizer que a empresa oferece constantes treinamentos, o que permite que aqueles que não têm experiência prévia no setor sejam capacitados”, afirma o diretor de Recursos Humanos da Águas do Rio, Rodrigo Ronzella.

Os candidatos que não se enquadram como pessoas com deficiência também podem se cadastrar gratuitamente no site da concessionária, acessando o endereço https://www.aegea.com.br/pessoas/.

Gerando oportunidades

Em quase um ano e meio de operação, a Águas do Rio gerou 8 mil empregos nas 27 cidades em que está presente, sendo 4,5 mil funcionários contratados em comunidades. Desde o início de sua atuação, a empresa prioriza a contratação de mão de obra local, visando contribuir com o desenvolvimento regional e com o bem-estar dos colaboradores.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias