Alunos das escolas públicas de Rio Bonito terão desconto em escola de idiomas da cidade

às
A secretária de Educação de Rio Bonito, Wanderlúbia Antunes, recebeu em seu gabinete a visita da diretora do curso de idiomas CNA, Flávia Valente e firmou a parceria para garantir descontos aos alunos da rede municipal de ensino. Além do preço diferenciado para alunos a partir de 5 anos de idade, o valor mensal já contempla o material didático proposto pelo projeto “CNA na escola pública”.
“A gente busca sempre trabalhar com parcerias, o município tem que trabalhar unido. Oferecer um curso de inglês com a qualidade do CNA e o material didático deles é um diferencial na vida de nossos alunos, que poderão se aprimorar ainda mais neste idioma”, afirmou a secretária de Educação.
Alunos dos ensinos fundamental I e II e também do ensino médio poderão aderir ao projeto e se inscrever com direito ao desconto especial. As aulas serão realizadas dentro do próprio curso CNA. De acordo com Flávia Valente, diretora da escola CNA de Rio Bonito, a estrutura completa da instituição estará disponível para os alunos das escolas públicas.
“Além de toda estrutura do curso, teremos turmas e horários exclusivos para se ajustar à rotina dos alunos. Estamos celebrando os 10 anos da nossa escola e nada melhor do que colocar em prática um programa que amplia o aceso ao ensino de idiomas para crianças e jovens da nossa cidade”, afirmou Flávia Valente.
Para se inscrever basta procurar a unidade do CNA na Avenida Sete de Maio, se segunda a sexta-feira, das 8h Às 21h ou aos sábados das 8h às 13h30. É necessário apresentar o comprovante de matrícula na rede pública de ensino de Rio Bonito.
Vale lembra que funcionários e seus dependentes também contam com desconto de 50% nas mensalidades do curso de idiomas, basta apresentar o contracheque.

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias