Aos 23 anos, atleta de handebol de areia morre em acidente de carro

às

O handebol brasileiro está de luto. Na quarta-feira, a modalidade perdeu o jogador Arthur Costa Rodrigues. Aos 23 anos, o atleta do Niterói Rugby, equipe de handebol de areia, morreu em um acidente de carro na rodovia AL-101 Norte, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Arthur viajava com mais três amigos para a Paraíba, onde disputariam uma competição de handebol de areia. Luan Silva Mosa, de 22 anos, e Pedro Lins, de 28 anos, estão internados no Hospital Geral do Estado, em Maceió. Lucas Brasil já recebeu alta.

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) publicou uma nota de pesar prestando solidariedade à família de Arthur.

Confira a nota da CBHb
A CBHb torna público o seu profundo pesar pela perda de um jovem atleta do handebol brasileiro. Infelizmente, a vida e a carreira do Arthur Costa Rodrigues, atleta do Niterói Rugby, time de beach handebol do Rio de Janeiro, foram interrompidas na madrugada desta quarta-feira, num acidente automobilístico no litoral norte de Alagoas.

O esporte nacional perde um promissor esportista, dedicado e comprometido na carreira de atleta.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento difícil e de tamanha tristeza.

Fonte: Globoesporte.com

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias