Traficante casa com festança no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

às

Um dos bandidos mais procurados de São Gonçalo, com recompensa estipulada em R$ 10 mil, organizou uma festa de dar inveja, no Complexo do Salgueiro,  em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio,  para comemorar seu casamento. A cerimônia, realizada numa igreja, no último fim de semana, teve direito a convidados e bombou nas redes sociais. A noiva postou várias fotos do casal, mas teve o cuidado de encobrir o rosto do marido com um desenho ao publicar a foto em seu perfil no Instagram.

O delegado Marcello Maia, titular da 72ª DP (Mutuá), disse que a investigação sobre o casamento do traficante será incluída no inquérito, instaurado em outubro do ano passado, que apura o tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro. Segundo o delegado, há informações de que o casório ocorreu no domingo, numa igreja na comunidade. O traficante tem dois mandados de prisão de por tráfico e associação para o tráfico. Para o Marcello Maia, 2N esperou que o Exército saísse do Salgueiro para fazer a sua festa. Durante o período da intervenção federal, as Forças Armadas estavam fazendo operações constantes e ocupando a comunidade.

Ex-jogador do Vasco entre convidados

Entre os convidados para a festa, estava o jogador de futebol Thalles, que é contratado do Vasco, mas está jogando na Ponte Preta. Na foto postada pela noiva, Thalles aparece junto ao casal.

O jogador, que estava treinando ontem em Campinas, disse que é amigo da noiva e desconhece a atividade do marido dela.

 

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias