Apesar do otimismo do Fluminense, Daniel Alves recusa proposta e não será jogador do clube

às

O tom foi otimista durante boa parte do dia, mas Daniel Alves não será jogador do Fluminense. Após horas de conversas, o lateral-direito negou a oferta do clube carioca e a negociação foi cancelada. As informações são do portal “globoesporte.com”.

De acordo com informações do site, o Fluminense sinalizou com uma proposta de com salários na casa de R$ 600 mil e bônus por metas. O Tricolor apostava no projeto e no contrato longo para seduzir o lateral. Porém, o staff não reduziu a pedida que foi de R$ 1 milhão em remuneração. Algo inviável para o Fluminense.

Daniel Alves, de 38 anos, tem interesse de permanecer no futebol brasileiro, após deixar o São Paulo. No entanto, o jogador só poderá acertar com um clube para disputar a Série A do país até a próxima sexta-feira. Além do Tricolor, o Flamengo, o Internacional, o Atlético-MG e o Athletico-PR apareceram como possíveis clubes para Daniel defender, mas as negociações não evoluíram.

O atleta chegou ao São Paulo em 2019, após deixar o Paris Saint-Germain. Torcedor do clube paulista, o atleta viveu altos e baixos com a camisa do Tricolor Paulista. Ao todo, o atleta, que atuou como lateral-direito e meia, disputou 95 jogos e fez dez gols pelo clube. Ele conquistou um Paulistão pelo Tricolor.

O atleta foi convocado por Tite para os últimos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias e poderá fazer parte do elenco para a disputa da Copa do Mundo de 2022. Revelado pelo Bahia, Daniel Alves teve passagens por grandes clubes do futebol europeu como Barcelona, PSG e Juventus.

Crédito: odia.ig.com.br

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias