Apicultor morre assassinado a tiros na zona rural de Rio Bonito

às

Na manhã do último domingo, 31 de julho, o apicultor e comerciante Afonso Alves de Melo, de 54 anos, foi morto a tiros em sua propriedade, em Jacundá, zona rural de Rio Bonito. Segundo informações não oficiais, ele teria se desentendido com pessoas ligadas ao tráfico de drogas local por descordar do movimento que estariam fazendo próximo a sua propriedade.

O crime teria acontecido nas primeiras horas do domingo, quando Afonso, ainda de pijama, estava em frente a sua casa e um carro com homens armados se aproximou e teriam disparado mais de 10 tiros.

A 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito está investigando o caso.

Desde a divulgação do falecimento de Afonso, que era um apicultor atuante na profissão, muitas pessoas se chocaram com a notícia e externaram seus sentimentos nas redes sociais sobre o caso e sobre o apicultor.

Pelo Facebook, Nilceia Assis falou sobre a violência. “Que triste. Aonde vamos parar com tanto assassinato, Jesus? Tem que mudar essa lei no Brasil, poxa! É como se não valêssemos nada! Que Deus conforte o coração da família”.

Já Sandra Nascimento, lembrou hábitos de Afonso. “Meus sentimentos à toda família. Que pena, meu amigo! Que Deus conforte o coração de todos. Estou triste mesmo. Lembro quando você parava o carro aqui na rua para comprar as coisas para levar para os peixes, e me dava abóbora. Vai com Deus, meu amigo!”.

Carla Pinage também deixou seu depoimento sobre o apicultor. “Muito triste. Pessoa do bem e que tive o prazer de conhecer. Pessoa sempre alegre e amigo. Que Jesus conforte o coração de toda família e amigos. Que ele vá ao caminho de luz e paz”, finalizou Carla.

 

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias