Apontada como chefe do tráfico em São Gonçalo, ‘Rainha do Trem Bala’ é presa

às

Apontada como ‘braço direito’ do chefão do tráfico do Complexo do Salgueiro,  Roberta da Rosa Viera, de 21 anos, conhecida no mundo do crime como ‘Rainha do Trem Bala‘, foi presa no final da noite deste domingo (06), após protagonizar uma perseguição cinematográfica, com policiais do programa São Gonçalo Presente.

De acordo com informações dos agentes, ‘Rainha do Trem Bala’ passava pelo Mutondo, em uma motocicleta Honda CRV. A atitude da jovem levantou suspeitas nos policiais, que tentaram abordá-la. Houve uma longa perseguição, por mais de 5km, até que a mulher foi capturada.

Contra ela, os policiais localizaram mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A jovem,  segundo apuração da Polícia Militar, é um importante elo entre o Complexo do Salgueiro e a Chumbada, ambos liderados por Antônio  Hilário Ferreira, o Coroa ou Rabicó.

A jovem foi encaminhada para a central de flagrantes da 73ªDP (Neves), onde teve os mandados de prisão cumpridos. Ela será encaminhada para o sistema prisional ainda na manhã desta segunda-feira (07).

Recordando: 

Roberta já havia ficado presa entre 2014 e 2016. Ela acabou sendo pega em flagrante novamente quatro meses após ganhar a liberdade e permaneceu em detenção até 2017. Em abril de 2021, ela foi presa mais uma vez, em um endereço no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, onde foi visitar o seu filho.

 

Crédito: Jornal O São Gonçalo

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias