Arraiá de Maricá 2023 chega ao fim após mais de um mês de festa

às
maricpa

Depois de mais de um mês de festa, o Arraiá de Maricá 2023 se encerrou neste último domingo (23), na Barra de Maricá com a apresentação do “rei do piseiro”, Vitor Fernandes. No sábado (22) teve o cantor e compositor pernambucano, Geraldo Azevedo e na sexta-feira (21) a grande atração foi Vanessa da Mata.

Ao som de “Acaso”, “Vou falar que não quero”, “Perdi Meu Tempo”, “Aí Cê me Liga”, entre outros sucessos, o artista animou o público em sua primeira apresentação na cidade.

Já no sábado, ao subir no palco, Geraldo Azevedo tocou e encantou com sucessos como “Moça Bonita”, “Dia Branco”, “Dona da Minha Cabeça” e “Ai que saudade D’oce”. Organizada pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, a programação teve ainda a quadrilha profissional “Arrasta Pé” e a apresentação da “Prata da Casa” Moniquinha Ângelo.

Na sexta-feira, Vanessa da Mata fez o público cantar os sucessos “Boa Sorte”, “Amado” e “Ainda Bem”, “Só Você e Eu”. A noite de festa julina contou ainda com o show de Flávia Bittencourt e apresentação da quadrilha “Agito”.

Arraiá

O Arraiá de Maricá 2023 começou no dia 16 de junho e passou por três bairros da cidade, animando o público de Ponta Negra, Itaipuaçu e Barra de Maricá. O evento contou com decoração típica, barraquinhas, bandeirinhas e até mesmo uma fogueira artificial, trazendo um pouco da tradição nordestina para a cidade.

Nas semanas de festa, o Arraiá contou com as tradicionais quadrilhas juninas e recebeu cantores de renome nacional, como Alceu Valença, Gaby Amarantos, Almir Sater, Lucas Lucco, Falamansa e Juliette. Além de Rinnah, Moniquinha Ângelo, Douglas Kali, Glauco Zulo, Luiza Andrade, Raquel Fonseca, Tatudoemcasa, Maiara Coboski, Banda Comichão, Junior e Gustavo, Betinho Bahia, Forró Brasil, João Gabriel, Bom Demais, Léo Lima, Sinfônica Ambulante, Flávia Bittencourt e Trio Espírito Santo.

Sucesso

Moradora do Centro, a aposentada Maria de Lourdes Rangel, 68 anos, aproveitou três finais de semana de shows no Arraiá. “Fui assistir Alceu Valença em Ponta Negra, Almir Sater em Itaipuaçu, Geraldo Azevedo e agora Vitor Fernandes na Barra. Todos os shows foram maravilhosos e esse Arraiá vai deixar muitas saudades”, finalizou.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias