Assaltos em Maricá geram discussão em sessão ordinária da Câmara

às

A Segurança Pública voltou a ser tema de discussão nas sessões da Câmara Municipal de Maricá. Desta vez, os vereadores discutiram os casos recorrentes de assaltos além do homicídio registrado em Cordeirinho. O vereador Chiquinho (PP) pediu a integração entre os policiais da 6ª Companhia de Policiamento com os militares do Proeis. Ele voltou a solicitar o policiamento nas cinco entradas da cidade.

O vereador Fabiano Novaes (DEM) pediu para que as pessoas façam os registros de ocorrências caso sejam vítimas de algum tipo de crime. Não podendo fazer pessoalmente, este pode ser feito pela internet no endereço dedic.pcivil.rj.gov.br.

Transporte e Infraestrutura – O vereador Ricardinho Netuno (Patri) falou sobre seu projeto de lei que trata da proibição de dupla função no transporte coletivo municipal. O presidente da Câmara, Aldair de Linda, informou que a Prefeitura de Maricá fará obras de recuperação de pontes em Itaipuaçu na altura das ruas 144, 83, 128, 77 e 53.

Ordem do Dia – Foi votado, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 127/2018 de autoria do vereador Ricardinho Netuno, que dispõe sobre a proibição de atividade concomitante de motorista e cobrador de passagens em transportes coletivos rodoviários urbanos no município.

Veja também

O espaço passou por uma reestruturação e ampliação da equipe médica
às
O programa, do Ministério da Saúde, circula em todo país para reduzir a fila de espera por atendimento oftalmológico. Carreta agora segue para Rio das Ostras.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias