Atletas de projeto de Itaboraí fazem história nos Jogos Sul-Americanos

às

Quatro atletas que fazem parte do projeto social do técnico olímpico Diego Ribeiro, no bairro Porto das Caixas, fizeram história nos Jogos Sul-Americanos de Assunção, no Paraguai, disputado entre os dias 5 e 7 de outubro. Ao todo, foram quatro medalhas conquistadas no Taekwondo, sendo duas de ouro e duas de prata. O projeto conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

A primeira conquista dos representantes de Itaboraí aconteceu, na última quarta-feira (05/10), com a medalha de ouro de Paulo Ricardo Melo, na categoria até 58kg. Já na sexta-feira (07/10), Milena Titoneli venceu a categoria até 67kg e também faturou a medalha de ouro. Também no último dia de competição, Henrique Marques e Gabriele Siqueira ficaram com a medalha de prata nas categorias até 80kg e até 67kg, respectivamente.

“Mais uma vez, tivemos a nossa cidade sendo bem representada com essas conquistas. Isso é fruto de um trabalho que mostra que a nossa cidade tem atletas de alto nível”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fábio Santos (Fabão).

O projeto social do treinador olímpico Diego Ribeiro conta com duas unidades e tem a participação de mais de 180 atletas, entre participantes de Itaboraí e de outros estados, como São Paulo e Rio Grande do Norte. Quem tiver interesse em participar do projeto social, basta visitar uma das unidades, que ficam localizadas na Rua Armando Pimentel, 299, em Porto das Caixas, e Avenida Flávio Vasconcelos, lote 6 e 7, quadra 3.

 

Crédito: Secom Itaboraí

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias