Aula Inaugural marca o início do ano letivo em Tanguá

às

Profissionais da Educação de Tanguá participaram de uma Aula Inaugural, nesta segunda-feira (4), como início das atividades do Ano Letivo de 2019. A professora Henriette Porciúncula foi a responsável por ministrar a palestra “Resgatando o prazer do trabalho em equipe”, que trata sobre importância de cada um no contexto individual e em grupo. A Aula Inaugural contou com a presença do prefeito Valber, vereadores e da Secretária de Educação, Walkíria Moreira.

A Semana Pedagógica continua amanhã, 5 de fevereiro, com uma Formação Continuada com as coordenações da Secretaria Municipal de Educação (Professores da Educação Infantil, Mediadores e das Salas de Recursos), culminando com o início das aulas para todos os alunos na quarta-feira, 6 de fevereiro.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias