Deputada do Psol sofre ameaças em seu primeiro dia na Alerj

às

A deputada Dani Monteiro (Psol) foi ameaçada em seu primeiro dia como parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na última sexta-feira (1). Após tomar posse, ao voltar para o carro, que estava estacionado no espaço de vagas oficiais do Palácio Tiradentes, o vidro traseiro do veículo trazia pichações  intimidadoras. O conteúdo não foi revelado pela parlamentar, que publicou um texto no Facebook sobre o ocorrido.

De acordo com a deputada, que está em seu primeiro mandato, o caso foi registrado na polícia e a Segurança e a Presidência da Casa foram informadas sobre o ocorrido. “Esse tipo de situação é sintoma da fragilidade do nosso sistema democrático, intoxicado por práticas criminosas e silenciadoras. Não nos intimidaremos!”, disse.

Ela também comentou as medidas de segurança que parlamentares do partido adotam. “Dentro dos limites do possível, temos uma política e protocolos de segurança bem delimitados pelas equipes das deputadas da bancada do Psol, pelo próprio partido e pela Alerj. Segurança em primeiro lugar”, afirmou.

A polícia já solicitou registros de imagens aos prédios vizinhos, já que a própria Alerj não tem as gravações.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias