Prefeitura de Niterói lança Banco de Vagas para cargos comissionados e estágio

às
Capa-Linktr.ee-1

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (Seplag) lançou um Banco de Vagas para cargos em comissão. A iniciativa surgiu a partir do Manual de Boas Práticas para Recrutamento e Seleção da Seplag, instrumento criado para elaborar um protocolo de admissão para novos servidores pautado em ética e transparência. 

Além disso, leia também outras notícias sobre Niterói.

O Banco de Vagas para contratação de cargos em comissão tem o objetivo de viabilizar processos seletivos a partir de competências, para facilitar a prospecção de profissionais interessados em atuar na Seplag e manter o corpo técnico da pasta cada vez mais qualificado.

Ao ampliar o acesso a oportunidades, o Banco de Vagas atrai candidatos de vários perfis e promove a inclusão e a equidade dos processos seletivos. Os interessados podem se cadastrar no endereço eletrônico https://abre.ai/banco-de-vagas.

Banco de Vagas para cargos comissionados. A intenção é contratar a partir de competências e manter o corpo técnico ainda mais qualificado.
Banco de Vagas para cargos comissionados

“Criar um Banco de Vagas que abrange a todas as oportunidades, assim como estabelecer boas práticas para recrutamento e seleção de novos servidores é um passo a mais na profissionalização da gestão pública voltada para resultados e para a melhoria dos serviços públicos prestados à população. Estamos muito felizes em estabelecer parâmetros de identificação de competências, pois certamente é uma iniciativa importante que acelera os processos internos de seleção tendo uma visão mais clara dos perfis dos candidatos e a quais vagas essas pessoas mais se encaixam casando nossas necessidades aos potenciais de cada candidato”, enfatiza Isadora Modesto, secretária de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão de Niterói.

A Seplag já havia lançado um Banco de Vagas para estagiários. O objetivo foi concentrar em apenas um local as informações sobre possíveis candidatos a vagas de estágio na secretaria. A ideia é agilizar os processos de recrutamento e seleção de estagiários. O Banco de Vagas para estagiários permite que as diferentes áreas da Seplag identifiquem candidatos qualificados de forma mais eficiente, e proporciona aos estudantes acesso a diversas oportunidades de estágio.

O Banco de Vagas de Estágio possui mais de 200 candidatos cadastrados. Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico https://abre.ai/jnnS

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias