Silva Jardim recebe 38 volumes da Bíblia Sagrada em Braile

às
443838282_849484497205264_1712287744207851776_n
Foto: Secom Silva Jardim

A Sociedade Bíblica do Brasil realizou, no último dia 13 de maio, a entrega da Bíblia em Braile no município de Silva Jardim. A edição é composta de 38 volumes, pesa em média 40 kg e tem custo estimado de mais de R$ 5 mil para produção. Todos os volumes foram doados para o município.

Além disso, leia mais notícias sobre Silva Jardim.

Além da Bíblia, foram entregues cartilhas, porções e literaturas com diversos temas também em Braile, como forma de promover a acessibilidade e a inclusão da Pessoa com Deficiência Visual. Essas literaturas ficarão disponíveis para livre leitura dos munícipes.

Na ocasião, estiveram presentes na entrega a prefeita Maira Figueiredo, o vice-prefeito, Marcos João, o secretário Municipal de Educação, Fernando Augusto e o secretário Municipal de Administração, Rafael Côrtes.

Bíblia em Braile. A cidade de Silva Jardim recebeu a doação de 38 volumes da Blíblia Sagrada em Braile da Sociedade Bíblica do Brasil.
Bíblia em Braile – Foto: Secom Silva Jardim

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Rio Bonito sediou nos últimos dias 14, 15 e 16 a Taça Brasil de 2024, competição internacional de ciclismo que reuniu 130 atletas
às
Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Leia: Silva Jardim recebe 38 volumes da Bíblia Sagrada em Braile […]

Últimas Notícias