Brasileira Isabella Menin vence concurso Miss Grand International na Indonésia

às

Isabella Menin, de 26 anos, venceu o Miss Grand International, nesta terça-feira (25). O Miss Grand é um dos maiores concursos de beleza do mundo e aconteceu em Jacarta, na Indonésia.

Menin é natural de Marília, no interior de São Paulo, e foi coroada pela vencedora de 2021, Nguyen Thuc Thuy Tien, do Vietnã.

Isabella Menin é economista e tem mestrado em finanças pela University College London, atua como modelo internacional e trabalha com voluntariado em um projeto chamado Beyond, que apoia a pessoas com deficiência.

Ela tem no currículo os títulos de Miss Estudantil de Marília e Miss Teen Internacional, segundo sua mãe, além do Miss Grand Brasil, que a habilitou para o concurso internacional. Ela é filha da ex-Miss Marília, Adriana Novaes.

“Desde os 3 anos, a Isa participa de concurso de miss. Ela tem várias faixas de mini miss, ganhou o Teen Internacional na Costa Rica. Ela foi Miss Goiás pelo supranacional. Foi Miss Teen Marília e teen São Paulo”, comentou a Adriana sobre sua filha.

“Desde que minha filha nasceu, eu coloco ela em todos os concursos de beleza. São 26 anos construindo esse sonho. Foi Deus que fez isso”, disse a mãe de Isabella. “O Miss Grand International hoje é o maior do mundo, engoliu o Miss Universo”.

Adriana afirmou ainda que o País todo “está impactado” com a vitória de sua filha. “Fazia 51 anos que os brasileiros não conquistavam uma coroa em concurso mundial de miss”, comemorou.

Adriana contou que não conseguiu embarcar para acompanhar a filha no concurso, então ficou no Brasil cuidado das redes sociais da filha. “Não para de chegar mensagem, pedido de entrevista. Está uma loucura”.

De acordo com a mãe da nova miss Grand International, sua filha agora deve trabalhar por um ano na Tailândia, onde aconteceu o concurso mundial. “Até o final do ano ela viaja com mais nove finalista por cerca de dez países. Ela vai ficar conhecida mundialmente”.

 

Crédito: g1

Veja também

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) enfrenta uma cobrança judicial da Cedae referente a contas de água em atraso no Parque Aquático Maria Lenk
às
aponta que o apagão que atinge a região metropolitana desde sexta-feira (11/10) já impôs prejuízos de R$ 1,65 bilhão
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias