Burger King antecipa Natal em ação de marketing

às

O Burger King transformou os dias 24 e 25 julho em Natal, tudo isso para antecipar o fim de 2020. A ação de marketing mudou a identidade visual dos aplicativos, das redes sociais e do site da marca nos últimos dias e será tomada pela temática natalina.

Além disso, opções de ceias e refeições festivas estarão disponíveis nos pedidos feitos pelo aplicativo da rede de fast food e do Uber Eats. Uma paródia de Jingle Bells, o clássico das músicas natalinas, também faz parte da ação.

O Burger King ainda vai oferecer mais 10 ofertas exclusivas que estarão disponíveis apenas nesses dias. Estão nas promoções sanduíches como o Whopper Furioso, que sairá por R$ 23,90; o Whopper, que custará R$ 19,90 e o Stacker Triplo, por R$ 24,90.

“Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Veja também

A MARÉ vai comandar projetos que já estavam em andamento como o Caminho das Artes e o Mirante do Caju
às
O caso havia sido flagrado por outros motoristas cerca de 10 dias atrás
às
Rodriguinho, Felipe Araújo e Samuel Miranda são algumas das atrações que se apresentarão no evento, que acontece até o dia 21, na Posse dos Coutinhos.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias