Burger King antecipa Natal em ação de marketing

às

O Burger King transformou os dias 24 e 25 julho em Natal, tudo isso para antecipar o fim de 2020. A ação de marketing mudou a identidade visual dos aplicativos, das redes sociais e do site da marca nos últimos dias e será tomada pela temática natalina.

Além disso, opções de ceias e refeições festivas estarão disponíveis nos pedidos feitos pelo aplicativo da rede de fast food e do Uber Eats. Uma paródia de Jingle Bells, o clássico das músicas natalinas, também faz parte da ação.

O Burger King ainda vai oferecer mais 10 ofertas exclusivas que estarão disponíveis apenas nesses dias. Estão nas promoções sanduíches como o Whopper Furioso, que sairá por R$ 23,90; o Whopper, que custará R$ 19,90 e o Stacker Triplo, por R$ 24,90.

“Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias