Um crime que chocou a cidade de Cabo Frio na última segunda-feira do dia 15 de março, foi o da dona Naimar Ferreira de 49 anos, moradora do bairro do Itajuru, ela foi morta brutalmente pelo namorado Lucas de Jesus Silva de 29 anos.
A vítima foi encontrada pela manhã, por agentes da Guarda Ambiental, que foram averiguar denúncia de incêndio na área de restinga. Naimar estava sem roupa, enrolada em um tapete. Os seios dela foram mutilados (cortados) e havia ainda laceração na região anal, segundo testemunhas.
A família vinha divulgando seu o desaparecimento, através das redes sociais, desde último sábado (13), quando ela saiu de casa trajando short, blusa e uma bolsa de couro. Logo após o corpo de uma mulher ter sido encontrado na praia, familiares estiveram no local e fizeram reconhecimento.
Câmeras de seguranças flagraram momento em que Lucas andava pelas ruas de Cabo Frio, por volta das 4h da madrugada de domingo (14), ele saiu do bairro do Itajuru em sentido ao bairro Braga local onde da acesso a Praia das Dunas, onde o corpo foi jogado.
Fontes próximas disseram ainda, que Lucas tentou atrapalhar na localização do paradeiro de Naimar, ao informar para família que a vítima teria mandado mensagem por aplicativo, por volta das 22h de domingo (14), dizendo que tinha “ido embora com outro”. Desconfiados com a narrativa apresentada pelo suspeito, a família insistiu com as buscas até que foram informados do encontro do corpo de mulher na restinga. Amigos ainda interpelaram Lucas, que friamente negou saber de qualquer fato que ajudasse na investigação, e chegou até ajudar na procura.