Calor segue distante e tempo no Rio permanece instável durante final de semana

às
FOTO PARA SITE MODELO

Com o transporte de umidade do oceano para o continente, o Rio terá clima instável durante o final de semana, e até terça-feira. Por agora, a onda de calor passou e, segundo o Alerta Rio, esta sexta-feira (29) será de chuva fraca durante a manhã, céu nublado e ventos moderados, com a temperatura variando entre 16°C e 28°C.

Apesar da previsão de precipitação, alguns cariocas se aventuraram pelo Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade, para realizar atividades físicas e aproveitar a sempre recompensante vista da enseada de Botafogo.

Para o sábado (30), haverá redução de nebulosidade e não há previsão de chuva. Os ventos estarão moderados a fortes durante a tarde e noite. A máxima deve ser de 31°C e mínima de 17°C. Já no domingo (1), o céu volta a ficar encoberto e são esperadas pancadas de chuva moderada a forte a partir da tarde, acompanhadas de raios e rajadas de vento. A temperatura deve variar entre 34°C e 19°C.

Na segunda-feira (2), previsão é de pancadas rápidas de chuva na madrugada, passando para chuva fraca a moderada ao longo do dia. As temperaturas estarão em declínio, com máxima de 27°C e mínima de 18°C.

Já na terça-feira (3), o céu deve estar parcialmente nublado ao longo do dia e chuva fraca e isolada durante a madrugada e manhã. Os termômetros marcarão entre 31°C e 18°C.

 

Crédito: odia.ig.com.br

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias