Braskem participa de seminário sobre utilização do plástico na Alerj

às
FOTO PARA SITE MODELO (22)

Para encontrar uma solução inteligente para a utilização e reciclagem do plástico, a Braskem participou na manhã desta quinta-feira (28), do seminário “Plásticos e Políticas Públicas: alternativas e soluções”, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Fabiana Quiroga, diretora de Economia Circular da Braskem e presidente da Plastvida, falou sobre as ações que a empresa petroquímica tem implantado para preservação do planeta.

O evento teve a participação do presidente do Simperj (Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro), Gladstone Santos, e da subsecretária de Recursos Hídricos e Sustentabilidade da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade do Rio de Janeiro, senhora Ana Asti.

O encontro foi presidido pela 2ª vice presidente da Casa, a deputada Tia Ju.

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias