Capitão Nelson (Avante) é eleito prefeito de São Gonçalo com 50,79% dos votos válidos

às

Capitão Nelson (Avante) supera Dimas Gadelha (PT) e será o novo prefeito de São Gonçalo pelos próximos quatro anos. Em disputa acirrada até o fim, onde os dois candidatos revezaram a liderança no segundo turno das eleições municipais, o ex-deputado estadual e vereador licenciado saiu vitorioso com 50,79% (189.642) dos votos válidos, às 19h17, momento em que completou-se 100% das urnas apuradas.

“Devo isso tudo a minha família, aos meus amigos, à esta equipe maravilhosa e a todos que me apoiaram até aqui. Que orgulho que tenho da minha cidade! Que orgulho que tenho de ser gonçalense. Saio desta campanha vitoriosa de cabeça erguida e com disposição de honrar cada voto que me foi confiado. São Gonçalo tem jeito e o gonçalense fez a escolha certa. Eu vou provar que todos os votos em mim confiados foram acertados. Vamos juntos, construir a São Gonçalo que queremos”, afirmou Capitão Nelson, o novo prefeito de São Gonçalo, em discurso emocionado.

Mesmo na euforia da vitória, o prefeito eleito não se limitou apenas a comemorar. Segundo ele, até a data da sua posse, continuará estudando para promover mudanças estruturais em sua cidade. Ele afirma, por exemplo, que o Programa Segurança Presente, que levou para o município enquanto deputado estadual, será ampliado.

“O cidadão de São Gonçalo merece segurança! Isto é prioritário. A partir de agora, chega de barricadas. Chega de pedir permissão para entrar em lugares. Esta cidade não é de nenhuma autoridade paralela. Esta cidade pertence ao gonçalense. O Programa Segurança Presente vai se fazer mais presente do que nunca. Este é o primeiro passo para virarmos o jogo em São Gonçalo. Com isto, conseguiremos atrair investimentos e estruturar nossa cidade do jeito que ela merece!”, afirmou chefe do Poder Executivo gonçalense.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias