Rio Bonito inicia período de renovação escolar para o ano letivo de 2024

Iniciou na segunda-feira (13) o período de renovação escolar para o ano letivo de 2024,
às
rb
Foto: SECOM/RIO BONITO

Iniciou na segunda-feira (13) o período de renovação escolar para o ano letivo de 2024, que abrange cerca de 8 mil alunos da Rede Pública Municipal de Ensino de Rio Bonito, das turmas de Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental. Esta etapa deve ser realizada presencialmente na unidade escolar e ocorre até o dia 30 de novembro (quinta-feira).

A renovação de matrícula ocorre quando o responsável legal deseja que o seu filho permaneça na mesma unidade escolar no ano seguinte.

Para isso, é necessário que procure a secretaria da escola, munido de um comprovante de residência e número de telefone atualizado. Se houver algum documento faltando na ficha do aluno, a escola informará ao responsável os documentos restantes para atualização cadastral.

Este é um procedimento interno e realizado presencialmente na própria unidade escolar em que o aluno está matriculado. Cabe lembrar, que as unidades escolares informarão aos sobre a organização desta primeira etapa da Matrícula 2024.

Caso não haja comparecimento no prazo determinado para a realização da renovação, os responsáveis serão notificados pelas escolas.

Texto: Natan Duarte

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias