Carro cai em buraco de obra no Mutuá, em São Gonçalo; é o terceiro acidente nesta semana

às

Um carro no modelo HRV, na cor prata, caiu em um buraco na Avenida Paula Lemos, no Mutuá, em São Gonçalo, na madrugada desta sexta-feira (17). Este foi o terceiro acidente no local nesta semana e a população reclama da falta de sinalização no local. Um segundo ocorreu com um carro preto que colidiu e ficou por cima de uma montanha de areia do local.

Segundo a informação do Corpo de Bombeiros, o quartel do Colubandê foi acionado às 00h54. O carro teria vindo da 72ª DP (Mutuá) em direção a BR-101.

A única vítima, um homem de 37 anos, que seria o motorista, se recusou a receber atendimento dos bombeiros e foi embora andando, com ferimentos leves.

A conclusão da obra, feita pela Prefeitura, está prevista para este fim de semana. A população reclama da falta de sinalização no local. “Nós estamos falando disso e não é de hoje. Se tivesse uma placa, algo assim, seria mais fácil para os motoristas”, contou um morador do local que preferiu não se identificar.

Procurada sobre os acidentes, a Prefeitura informou que as equipes das secretarias de Desenvolvimento Urbano e da Secretaria de Conservação estão atuando no local para desobstrução de sistemas de águas pluviais, para posteriormente receberem nova pavimentação. O local possui sinalizações referentes às intervenções, no entanto, alguns motoristas trafegam em alta velocidade na região, desrespeitando as sinalizações de desvio. A prefeitura reitera ainda, que irá reforçar a sinalização no local.

 

 

Crédito: O São Gonçalo

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias