Mulher é acusada de envenenar amiga com bolinhos de carne em cidade na fronteira com Paraguai

às

Uma mulher de 33 anos foi envenenada por uma amiga de 29 em Ponta Porã (MS), a 346 quilômetros de Campo Grande, na tarde da última quinta-feira (16).

De acordo com boletim de ocorrência, a autora do crime deu bolinhos de carne à vítima, que depois de comer teve uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao Hospital Regional da cidade.

O médico responsável pelo atendimento constatou envenenamento, e a mulher passou por uma lavagem gástrica.

Ainda segundo o registro policial, após receber alta, a vítima voltou para casa e, lá, encontrou a mulher que teria oferecido os bolinhos. A suspeita, que estava com uma arma de fogo calibre 38, deixou a residência levando duas TVs, um aparelho de DVD e um botijão de gás.

Mais tarde, policiais foram ao endereço onde ela mora encontraram alguns pertences da vítima. Em depoimento, a suspeita negou ter dado qualquer comida à amiga e alegou ter levado os aparelhos e o botijão para que ninguém os roubasse.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano.

Crédito: Portal g1

Veja também

A onda de calor que atinge o RJ deve durar ao menos até o dia 17 de maio. A alta de temperaturas, que começou no dia 22 de abril
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias