Até mesmo os bairros nobres do Rio estão nas páginas policiais ultimamente. Dessa vez, a notícia vem do Leblon, zona sul do Rio, onde um casal foi encontrado morto na noite desta terça-feira (22), no box do banheiro do apartamento do casal. Ao chegarem no local, policiais da 23º BPM (Leblon) encontraram os corpos e o chuveiro ainda aberto. A suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por vazamento de gás. O cômodo, inclusive, possuía um aparelho de gás.
Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana, de 30 anos, moravam no sexto andar de um prédio na rua Bartolomeu Mitre. Agentes da Polícia Civil também foram até o apartamento para realização da perícia. Agora, as autoridades aguardam um relatório preliminar dos peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli). Os corpos de Nathalia e Matheus estão no IML (Instituto Médico Legal) .
Familiares de Nathalia Guzzardi Marques já haviam registrado o sumiço dela na Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A psicóloga foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (21), e desde então não deu mais notícias. Ontem, ela faltou às consultas na clínica onde trabalhava, em Freguesia.
Ainda não há informações sobre o enterro dos dois. O caso será sendo investigado pela 14ªDP (Leblon).