Casimiro de Abreu sedia etapa do Estadual de Ciclismo XCO e MTB Maratona

às

Casimiro de Abreu, mais uma vez, será sede da etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo nas categorias XCO e MTB Maratona, nos dias 23 e 24 de abril. O evento é organizado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Ambas as categorias terão largada no Sítio Agrícola, localizado na Estrada Eduardo Zac Zuc Tahan, km 2. A etapa única de XCO terá largada às 8h, no dia 23, enquanto a etapa única de MTB Maratona acontece no dia 24, com largada às 7h. A categoria Pró terá percurso de 78 quilômetros, enquanto a categoria Light terá um percurso de 48 quilômetros.

Haverá premiação em dinheiro para os campeões e troféus para os cinco primeiros gerais nas baterias.

“Mais um grande evento que trazemos para a nossa cidade. Uma etapa que valerá o título de campeão Estadual de Ciclismo da categoria. Vai ser um evento que vamos dar o total suporte, desde a organização até a logística da competição”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Cosme Batista.

Crédito: Secom Casimiro de Abreu

Veja também

A comissão investiga uma possível relação entre cooperativas de seguro, empresas privadas de proteção veicular e a recuperação de carros roubados no Estado.
às
Segundo a Prefeitura, o novo contrato mantém o valor de R$ 4,80,/h, com isenção para motos e veículos de duas, e prevê arrecadar R$ 2.644.876,80.
às
O ponto turístico é famoso por suas águas cristalinas e atrai diversos turistas ao longo do ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias