Chão se abre e funcionários de estamparia de Petrópolis são engolidos no dia da tragédia; veja vídeo

às

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o solo desaba sob uma estamparia e funcionários são engolidos durante a tempestade que matou mais de 190 pessoas em Petrópolis, na Região Serrana, na semana passada.

Bombeiros confirmaram ao g1 que a estamparia fica no Morro da Oficina, uma das áreas mais afetadas pelas chuvas. O vídeo aconteceu no dia do temporal, em 15 de fevereiro, e segundo os bombeiros, os trabalhos de resgato no local já foram realizados.

Moradores do Morro da Oficina, no Alto da Serra, um dos locais mais atingidos pela chuva do último dia 15 de fevereiro em Petrópolis, afirmaram que quem estava na estamparia que foi destruída não conseguiu se salvar.

“Não sobreviveu ninguém. Nem quem estava na estamparia nem nas casas embaixo. Tinha duas casas”, relatou Carlos Eduardo Ramiro da Silva, 34 anos, desempregado.

Oficialmente, não há informações sobre os funcionários que aparecem no vídeo.

As chuvas em Petrópolis já deixaram mais de 190 mortos. As ruas da cidade voltaram a ficar alagadas na última terça-feira (22) por causa de uma forte chuva que atingiu a cidade nesta tarde.

Não houve registro de novos incidentes.

Crédito: Portal g1

Veja também

A cantora Madonna subiu ao palco em Copacabana na noite desta quinta-feira (2) para um ensaio. O show dela
às
A Prefeitura de Maricá promoveu nesta quinta-feira (02/05) mais um dia das competições do festival "Maricá Skate Fest"
às
A prefeitura de Porto Alegre decretou, na noite desta quinta-feira (2), estado de calamidade pública na capital gaúcha
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias