Chefe do tráfico no Jardim Catarina teria sido morto em São Gonçalo

às

Relatos de moradores de São Gonçalo e da região na internet afirmam que o chefe do Tráfico do Jardim Catarina e Trindade, Schumaker Antonácio do Rosário, o Schumaker, foi morto por Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N, chefe do tráfico na Comunidade do Salgueiro, também em São Gonçalo. De acordo com o jornal O São Gonçalo, policiais federais que monitoram a situação na região teriam confirmado a morte de Schumaker. O traficante teria sido executado por ordenar ataques a policiais no bairro que comanda, o que estaria atraindo atenção da polícia para a região.

Vídeos divulgados nas redes mostram uma pessoa, que foi identificada como o traficante, que é conhecido também como Piloto ou F1, sendo alvejado no rosto. Fotos do que seria o corpo de Schumaker estão circulando na internet durante toda a noite de hoje (25). A informação, que ainda não foi confirmada, seria de que 2N havia “pulado”, mudando de facção e migrando do Comando Vermelho para o Terceiro Comando Puro, o TCP.

Segundo informações, diversas localidades de São Gonçalo próximas às comunidades envolvidas na disputa teriam sofrido com troca de tiros durante a noite desta quinta-feira. Ônibus estariam sendo proibidos de circularem sobretudo no bairro de Itaúna. Nas redes sociais, moradores de São Gonçalo e cidades vizinhas expressam preocupação com a situação. “Amanhã como vai ser para pegar ônibus no [Jardim] Catarina para ir trabalhar? Será que vai dar? Estou preocupada”, relatou uma internauta que preferiu não se identificar.

*Em apuração

Veja também

Os brasileiros ainda não sacaram R$ 8,56 bilhões em recursos esquecidos no sistema financeiro até o fim de julho, divulgou nesta sexta-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias