Circulou pelas redes sociais e através de aplicativos de mensagens, um vídeo de uma briga no Esporte Clube Fluminense, em Rio Bonito, no evento ‘Nosso Pagodinho’, que tem à frente o grupo de pagode ‘Pagostar’, na noite do último sábado (6). Por causa da confusão, o clube emitiu uma nota explicando que o evento está temporariamente suspenso.
Segundo a nota, a intenção dos shows, que aconteciam com frequência e era um sucesso, seria levar diversão ao público, mas devido ao episódio de violência, os envolvidos na briga serão impedidos de entrar no clube e o evento ficará temporariamente suspenso.
Veja a nota de esclarecimento na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“O Esporte Clube Fluminense vem a Público esclarecer que repudia todo e qualquer tipo de violência. A intenção do projeto criado pelo grupo Pagostar é de trazer diversão e lazer aos sócios e munícipes, projeto esse que se transformou rapidamente num grande sucesso como vocês podem ver no vídeo abaixo!
Infelizmente certas pessoas não sabem se comportar e causam transtorno a quem quer se divertir, com isso a diretoria resolveu proibir a entrada no clube dos envolvidos e suspendeu temporariamente o evento que vinha acontecendo semanalmente”.