Clubes rivais manifestam solidariedade ao Flamengo

às

Clubes rivais ao Flamengo manifestaram, em suas redes sociais, solidariedade ao clube depois do incêndio no alojamento  do Centro de Treinamento do Flamengo, em Campo Grande, que vitimou fatalmente 10 adolescentes.  Centro de Treinamento do Flamengo, em Campo Grande.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) publicou uma nota no Twitter em solidariedade às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu e afirmou que não há clima para a realização do clássico entre Flamengo e Fluminense, marcado para este sábado, às 19h, pela semifinal da Taça Guanabara. A 9ª rodada do Campeonato cariosa que aconteceria neste fim de semana foi adiada para a quinta-feira (14), às 20h30, no Maracanã.

 

 

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias