Silva Jardim tem nova secretária de Saúde

às

A Prefeita Cilene empossou na manhã da segunda-feira (4) a nova secretária municipal de Saúde, a cirurgiã-dentista Vanessa Pintas. A posse aconteceu na secretaria de saúde e os principais desafios da nova gestão da saúde de Silva Jardim serão a ampliação da atenção básica, aperfeiçoamento do atendimento da emergência e melhoria do transporte de pacientes.

Vanessa Pintas, 35, é cirurgiã-dentista há 13 anos, tem especialização em saúde da família. A nova secretária assumiu a pasta no dia 1º de fevereiro, e falou das razões que a levaram a assumir a secretaria e dos desafios da saúde de Silva Jardim. “Eu sempre aceito os desafios, eu vi com a gestão da Tereza o quanto o município melhorou em termos de saúde, faço parte deste grupo de trabalho dela, então, quando a Prefeita me convidou resolvi aceitar para dar continuidade a este trabalho. Entendo que o nosso maior desafio na saúde é uma atenção básica que funcione corretamente, aperfeiçoar o atendimento na emergência e melhorar o setor de transportes, por que sempre identificamos que é um setor bem complicado na secretaria de saúde. Se conseguirmos ter uma atenção básica completa nós vamos ter uma saúde muito melhor para a população de Silva Jardim. Estou com muitas expectativas de melhorar cada vez mais a saúde municipal, capacitando os servidores, conseguindo melhorar cada setor e realizar um trabalho mais humanizado, pois a população precisa de carinho e atenção”, disse a nova secretária.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias