Delegado Flávio Loureiro volta a assumir a 120ª Delegacia de Silva Jardim na próxima semana

às

Segundo notícia do Jornal Informe RJ, pouco mais de dois anos e três meses depois de deixar a titularidade da 120ª Delegacia de Silva Jardim, o delegado Flávio da Rosa Loureiro vai reassumir o comando da unidade policial, a partir da próxima segunda-feira (7). Ele vai substituir a delegada Janaina Cristina Peregrino, que está no cargo há sete meses, e que vai retornar para a 129ª Delegacia Policial, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos.

A cerimônia de troca de comando está prevista para às 11h, da próxima segunda. Flávio Loureiro foi delegado da Polícia Civil em Silva Jardim, entre abril de 2018 e setembro de 2019, quando havia sido transferido para a 72ª Delegacia Policial, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, onde permanecia desde então.

Um dos principais desafios que o delegado terá pela frente será o combate ao tráfico de drogas. Nos últimos meses, o município tem registrado um aumento no número de homicídios, principalmente, relacionados às disputas por territórios entre grupos de facções criminosas rivais. No início desta semana, um corpo carbonizado foi encontrado enterrado no bairro Cidade Nova. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Crédito: Informe RJ

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias