DH está em busca de quem matou homem em briga de bar em Itaipuaçu

às

A polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira uma operação para prender o soldado da Polícia Militar Luiz Felipe Mendes de Souza. O PM, que serve no 23º BPM (Leblon), é suspeito de ter matado Bruno Gonçalves Crespo, de 35 anos, no último dia 19, na saída de um bar em Itaipuaçu, Maricá.

Segundo a DH, Bruno estava em um bar em Itaipuaçu, distrito de Maricá, com duas amigas. Uma testemunha conto que uma das meninas teria colocado um balde de cerveja na mesa onde estava o policial com a esposa, dando início a confusão que terminou com a morte de Bruno.

“As testemunhas contaram que houve uma discussão dentro do bar. No entanto, na saída, diante de uma nova discussão, o policial foi até seu carro e pegou uma arma, atirou para o alto e em direção ao grupo, onde estava a vítima. Um disparo atingiu Bruno nas costas”, contou o delegado Gabriel Poiava.

Os agentes da Divisão de Homicídios chegaram a realizar buscas na casa do PM, mas o soldado não havia sido encontrado. Ele já é considerado foragido.

Fonte: Portal Errejota

Foto: Portal Lei Seca de Maricá 

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias