Divulgada a lista inicial de aptos ao passaporte universitário

às

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta semana a primeira listagem com o nome dos candidatos, em ordem alfabética, aptos e não aptos a participarem do Programa Passaporte Universitário (veja aqui).

Segundo a listagem, dos 1772 inscritos no programa, 1045 candidatos atendem a todas as exigências presentes no edital. De acordo com a pasta esse número pode aumentar, pois até esta quinta-feira (21) é possível que os candidatos não aptos entrem com recurso no prédio do SIM (Sistemas Integrados Municipal), no Centro.

“Essa é a listagem inicial, pois a listagem final somente após a analise dos recursos”, destacou a secretária de Educação Adriana Costa.

A listagem final de candidatos aptos e não aptos será divulgada no site do Programa Passaporte Universitário (passaporteuniversitario.marica.rj.gov.br) e no site da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br) na terça-feira (26).

 

Foto: Maricá Info

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias