O cantor e produtor conhecido como ‘DJ Ivis’ foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará, após a divulgação de vídeos dele agredindo a ex-esposa Pamella Holanda. A prisão preventiva do artista foi pedida pela Polícia Civil nesta terça (13) e a Justiça concedeu o pedido.
O anúncio da prisão do DJ foi feito pelo governador do estado do Ceará, Camilo Santana, por meio das redes sociais: “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou.
A digital influencer Pamella Holanda publicou diversos vídeos em que Iverson de Souza Araújo, DJ Ivis, age de maneira violenta contra ela, em algumas cenas a mulher aparece com a filha no colo. Além disso, ela divulgou imagens em que aparece com hematomas pelo corpo e um telefone celular quebrado. Várias figuras públicas como Dennis Dj, Pocah e Juliette se posicionaram contra a postura do artista. Ele também perdeu contrato com gravadoras e o direito de reprodução de suas músicas em plataformas digitais após a exposição da violência.
A mulher vai passar por um novo exame de corpo de delito para definir a gravidade das lesões sofridas após as agressões. O delegado Tarso Facó, responsável pelo caso, informou sobre essa nova decisão, após ouvir uma nova testemunha do crime.
Fonte: osaogoncalo