Donos recebem de volta cachorros roubados em assalto

às

Um final feliz! Os cachorrinhos a raça buldogue francês e daschund hound, foram devolvidos para a família esta semana. Uma idosa pediu anonimato e que a família n]ao envolvesse a polícia na entrega. As duas cadelas roubadas durante um assalto, no último domingo (27), na Rodovia RJ-104, próximo ao bairro Novo México.

Chegaram a oferecer R$ 2 mil como recompensa por informações sobre o paradeiro dos animais. De acordo com a dona dos pets, a senhora, que disse ter encontrado os animais, devolveu aos donos, recebeu a quantia deixou local combinado para a entrega, sem prolongar as explicação. Toda a ação foi combinada através de ligações telefônicas.

Recordando – A família vinha da Região dos Lagos de volta para casa, em Realengo, Zona Oeste do Rio quando foram abordados na Rodovia RJ-104, na altura do bairro Novo México. Além dos cachorros, os bandidos também levaram o carro e um jet-ski, que estava acoplado ao veículo em um reboque. Os veículos já haviam sido recuperados pela polícia na tarde de terça-feira.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias