Dupla de vôlei de Silva Jardim conquista 1º lugar na categoria sub 17 em competição em Araruama

às

No último final de semana, atletas de vôlei de Silva Jardim fizeram bonito em um campeonato na Arena Vitalitis Beach, em Araruama, conquistando um 1º lugar, dois 3º lugares, e um 4º lugar.

Na categoria Sub 17, Rodrigo Matias e João Vitor Martins conquistaram o 1º lugar. Já a terceira colocação da mesma categoria, ficou por conta da dupla Daniel Gabardo e Isaque Pessanha. E em 4º lugar ficaram João Pedro Guimarães e Samuel Moraes.

Mas não foram só os meninos que representaram a cidade na competição, a dupla Nayane Madureira e Vivian Leite ficaram em 3º lugar na categoria master light.

Os atletas são treinados pelos professores Nayane Madureira e Natan Neves, que fazem parte de um projeto de esportes da cidade e tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Silva Jardim.

“Agradecemos o apoio da Prefeitura, e, é claro, precisamos de mais apoio público ou privado para novos torneios, para que possamos desenvolver melhor e ter muitos mais resultados positivos como este”, disse a professora Nayane.

Para o subsecretário de Esporte e Lazer do município, Rodrigo Rezende, a intenção da Prefeitura é incentivar a prática de esportes e formas mais atletas. “Para nossa cidade, é muito importante ser representada em uma competição intermunicipal, e voltar para casa com troféu, isso incentiva muito nossos atletas, de qualquer modalidade, a enxergarem que são capazes de participar de competições maiores. Buscamos incentivar a prática esportiva em competições e ofertamos diversas modalidades por que entendemos que o esporte oferece uma qualidade de vida, incentiva sonhos e ajuda a resgatar a nossa juventude de situações de vulnerabilidades social”, disse Rodrigo.

 

 

Lívia Louzada

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias