Em parceria com o Estado, Tanguá sinaliza a construção do Mercado Municipal

às

A prefeitura de Tanguá anunciou na última quinta-feira (2) o projeto de construção do Mercado Municipal, através da parceria com o Governo do Estado, para o escoamento da produção do produtor local.
Agricultores, produtores rurais, artesãos, feirantes e camelôs terão um espaço organizado para a comercialização de seus produtos, diariamente, bem no centro comercial da cidade.

O espaço, que deverá ser construído no lugar de um antigo posto de combustíveis desativado, na rua Vereador Manoel Macedo, ao lado da Secretaria Municipal de Fazenda, tem como objetivo a geração de novos postos de trabalho e renda ao comerciante tanguaense.

A cidade foi escolhida para ser contemplada com a inclusão no Programa Mercado do Produtor Agro RJ, que visa a construção dos mercados para serem, em seguida, geridos pelos municípios e que, em parceria com as secretarias de Agricultura, vão fazer a interlocução com os produtores, associações e cooperativas e sindicatos para se integrarem ao projeto.

“Tão logo saí da reunião com o governador e após ouvir dele que Tanguá foi uma das cidades escolhidas para ser contemplada com mais esse aparelhamento de promoção de negócios, de serviços, de promoção de renda e de melhorias para o povo da nossa cidade, encomendei à minha equipe de trabalho que começasse a projetar, imediatamente, a planta para a construção do mercado municipal – mais um antigo desejo dos tanguaenses, que muito em breve estará se tornando realidade”, disse o prefeito Rodrigo Medeiros.

 

Ascom Tanguá

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias